quinta-feira, agosto 06, 2009

Diário - 01


O ar de preguiça estava rodeando o meu setor de trabalho, eu e mais duas companheiras estávamos naquela típica frase: Empurrando com a barriga!
Um verdadeiro saco, eu já não aguentava mais digitar nomes no computadore, eu poderia apostar que eles estavam se mutiplicando mais que a Gripe H1N1. Ao percebermos que não era um sentimento ímpar, não aguentamos e caímos na risada!
E como disse o Frejat "Rir muito pode ser desespero", meu motivo não era bem de desespero, mas de preocupação pela prova no inglês que eu ia fazer à noite. Que até agora ainda não sei se foi ba ou ruim!


Ahh e a pérola do dia, foi quando acabou o culto e eu antes de sair da igreja fui dar uma palavrinha, com o Pr. Erivaldo, uma senhora me abordou e mandou eu não deixar meu namorado "lindo" (foi exatamente assim que ela falou com uma voz rouca) sozinho lá fora me esperando!
Da pra tu?!

BalckBeijos

2 comentários:

  1. ARRASOU BLACK!
    O NAMORADO LINDO ESPEROU MUITO???
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
    BJU FER E SOFS!!!

    ResponderExcluir
  2. huhuh!!Esse negocio de diário é uam tromba!
    Sempre se descobre os bafos!!

    ResponderExcluir

Speak Peppers!