quinta-feira, agosto 06, 2009

Diário - 01


O ar de preguiça estava rodeando o meu setor de trabalho, eu e mais duas companheiras estávamos naquela típica frase: Empurrando com a barriga!
Um verdadeiro saco, eu já não aguentava mais digitar nomes no computadore, eu poderia apostar que eles estavam se mutiplicando mais que a Gripe H1N1. Ao percebermos que não era um sentimento ímpar, não aguentamos e caímos na risada!
E como disse o Frejat "Rir muito pode ser desespero", meu motivo não era bem de desespero, mas de preocupação pela prova no inglês que eu ia fazer à noite. Que até agora ainda não sei se foi ba ou ruim!


Ahh e a pérola do dia, foi quando acabou o culto e eu antes de sair da igreja fui dar uma palavrinha, com o Pr. Erivaldo, uma senhora me abordou e mandou eu não deixar meu namorado "lindo" (foi exatamente assim que ela falou com uma voz rouca) sozinho lá fora me esperando!
Da pra tu?!

BalckBeijos

Diário Black!


Nervosa!
Primeira postagem sobre meu diário!
O ultimo diário que eu fiz foi quando tinha 14 anos na minha oitava série, em janeiro de 2003 comprei uma agenda que eu chamava de diário, onde antes de dormir todos os dias eu ia lá, em cima da cama e escrevia um pouco de mim. Coisas que aconteciam no meu dia, " fui na escola", "não fui na escola", "adoeci hoje", "sai com as meninas", "fui na igreja", "hoje fui ao cinema e perdi a hora da igreja" ou então, quando estava triste com alguém, quando me apaixonava por outro garoto, o engraçado é que quando se é adolescente e namora escondido a gente inventa uns códigos para escrever nos diários!Coisa do tipo A de cabeça pra baixo, E ao contrario, bola com o risco no meio e assim vai de acordo com a criatividade de cada um.

Então é isso, depois de 6 anos eu voltarei a escrever meu diário aqui para vocês!

Calma, nem espalhem por aí que "agora sim saberão de tudo da minha vida", por que como na minha adolescência, também usarei pseudônimos e histórias serão transformadas em ESTÓRIAS!Ok?

Ahh quem quiser compartilhar seus diários aqui no blog fiquem à vontade.

Beijos Black Pepper.