terça-feira, janeiro 05, 2010

CAMPANHA


Depois de abrir o threepeppers, logo fui ao twitter vê o que Preta Gil tava dizendo, sim por que essa é a fiel TWITEIRA, que só perde pra Hugo Gloss que pelo visto vive do twitter!
Como eu estava dizendo, ao checar o twiiter, vi a campanha do meu amigo @EdieCruz: NÃO FAÇA DO SEU ORKUT UM PEN DRIVE! E cai na gargalhada, e fui imediatamente atràs dele no msn e perguntei qual o trauma sofrido, pra vir a ideia da campanha. De pronto ele respondeu:
"Quem nunca entrou naquele album de orkut onde as fotos são todas aparentemente iguais, mas que a diferença está no olhar que na 1ª está para a direita e na 2ª está pra cima, siiim pra cima, pq todo mundo ja tirou aquela foto - Mãe olha minha foto-! E o pior, ao acrescentar um novo album no orkut com as NOVAS, depois de anos esquecem de excluir aquele que ninguém mais vê!" Edie Cruz.

Se concordar é só participar da campanha:

NÃO FAÇA DO SEU ORKUT UM PEN DRIVE!

Faça como eu fiz, mandei essa campanha pra todos aqueles meus comapanheiros de orkut que tem mais de 500fotos nos albuns!
@EdieCruz
@HelenMonteCTL


BeijosBlack.

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKK mau caráter!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. isso sem falar naquela clássica foto com a câmera na diagonal superior, usando decote (claro) e um olhar non sense de quem não tá querendo provocar (?). Batata. E depois repetem todas as fotos so que outra roupa ou outra cor de esmalte. É a morte!

    ResponderExcluir

Speak Peppers!