quinta-feira, junho 11, 2009

Dicas de presentes leves no bolsinho de cada dia!kkkkkkkk...








Então,...
à pedidos aqui estou eu para ajudar as caras e caros no presente do valentines day, ora essa!!!
No outro post, nossa amiga HELEN PEPPER, queria dicas mais baratchhhiiiiiinhas, e tentei explicar que namorados tem que gastar com a gente....hahahahahaha.....brincadeirinha a parte claro, mas com fundo de verdade.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
Voltemos!!!!!!!
pesquisei presentes realmente com cara de namorados e aqui estão:

1.Porta retrato ELE E ELA(imaginarium) - R$69,90
2.Kit romantico - Proposta Atraente(imaginarium) - R$29,00
3.Fronha, SOMOS UM(imaginarium) - R$45,00
4.Caixa I LOVE YOU(imaginarium) - R$59,00
5.Fondue CHOCOLOVERS(imaginarium)- R$59,90
6.Cueca na Medida(imaginarium) - R$39,00
7.Kit HOMEM NA COZINHA(tok stok) - R$98,70 (UM POUCO + PESADINHO, MAS VALE DEMAIS!)

Pois é genteeeeemmm...aí vão algumas dicas beeeemmmmm romanticas pra vcs darem aos boys e boyas...
Espero que ajude....

Beijos e me liguem!

Fernanda Pepper!!!

6 comentários:

  1. "Adoro"! Excelente idéia meninas! Não esqueçam de citar a DONANA do Blog, uma loja atual, moderna, que conquista com realmente gosta de moda! Beijo a todas! PS. A mal caráter da Mirelle tá me devendo uma visita! Beijos! Van

    ResponderExcluir
  2. Proooooooonto agora siiiiim!
    :D
    Adorei essas, pena que ja comprei o presente do meu amooor!
    :), mas quem sabe no proximo dia 4 ele num ganha um presentinho de 6 meses?!
    :D
    (L)
    Bellez-Moi

    ResponderExcluir
  3. Por nada não.. mas vocês deveriam vincular a esse blog pessoas mulheres realmente a fim de um relacionamento.. vai ver que alguma gostava de mim e me dava esse kit da Tok Stok.. heuhuehe
    E antes que desconfiem, isso foi sim uma indireta pra BegePepper, BlackPepper ou RedPepper.. hahahhahahahah

    ResponderExcluir
  4. Gordo cara! O Three Pepper é aberto a todo o público sem excessoes..
    Se você quiser a getne pode fazer uma publicidade SUA... pra te arranjar uma Girlfriend!
    tas querendo?

    ResponderExcluir
  5. Fat, eu posso fazer um anuncio...Gustavo ta encalhado, quem desencalha????tas quereeeendo???

    =DD

    ResponderExcluir
  6. MAS, TE HUMILHARAM MESMO NEH MEU FIO!!!
    LIGA NÃO! VOU FAZER UM POST MARAAAAA COM FOTOS, QUALIDADES E ETC SUAS, NUM PISCAR DE OLHOS VC ARRANJA A OUTRA METADE DA LARANJA...
    TAS QUERENDO???
    BJUSEMEAVISA!!!!

    ResponderExcluir

Speak Peppers!