quinta-feira, junho 11, 2009

Solteira? Sim!


Pra mim, passar o dia dos namorados solteira não é uma coisa tão ruim, mas também não é tão agradável assim.
Me imagino indo para algum lugar com minhas amigas (acompanhadas) e vendo ao meu redor casais, demonstrando seu afeto um pelo outro e eu de banana blot no meio. Não sei se estou solteira por opção,mas só sei que estou solteira e não me importo. Já passei dias dos namorados com namorado, que pra mim não foi tão bom assim! Pra dar e ganhar presente apenas?Prefiro estar só a mal acompanhada.
Estar solteira não é o fim do mundo, estar solteira não quer dizer estou sem ninguém.
Às vezes somos solteiras e estamos com alguém (A) (isso é ambíguo demais)!Quem nunca ouviu aquela frase: ’solteira sim, sozinha nunca’!
Pois é... Nós mulheres e homens solteiros também não devemos nos preocupar por que iremos passar os dias dos namorados solteiros, porque dias dos namorados é só um dia que rotularam para o comércio vender mais. Temos que pensar no dia dos solteiros que comemoramos todos os dias e muitas vezes nem pagamos nada.
Se existisse dia dos solteiros, ai sim eu queria vê como seria!
Então isso me implica a pensar que seja só, ou seja, acompanhada o importante é estarmos bem com nós mesmos! O importante é sentir nosso ego falando mais alto, ainda não aprendi a unir as palavras alma-gêmea só sei o significado de cada uma separada!
Já amei demais...
Já sofri também...
Hoje prefiro que me amem 1º e depois eu penso se vale a pena eu amar ou não.
Se for amor a 1ª vista ai f.. Lascou! E eu não vou ter opção!Um dia a gente percebe que para estar junto com alguém é preciso nos amar 1º..Um dia a ficha caí!

Beijosencalhadinhos..
Mirelle Pepper.

14 comentários:

  1. kkkkkkkk essa Mirelle... é isso aí, ruiva!! o q vale é o q importa e o q importa é estar feliz ne n??
    beeijo

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc Mi. Acho que não adianta estar com alguém e não estar bem com vc mesma. Mantive um relacionamento de 5 anos somente por medo de estar só. Esse medo ainda está aqui me rondando... Sei que preciso estar bem em minha própria companhia, nesse caso ainda não evoluí. Estou bem. A falta é grande, os sentimentos ainda estão confusos, mas a cada dia uma lição me é apresentada. Que venha o dia dos namorados e que estes aproveitem muito. Eu aqui do meu lado vou tb procurar a minha felicidade. Sozinha ou junto com alguém. Bjs a todos!

    ResponderExcluir
  3. Arrasou amiga encalhadinha(Mirelle)......
    Isso no fundono fundo tem um pouco de dor de cotovelo.......kkkkkkkkkkkkkkkk...conhecendo vc como conheço clarooooooo...
    E vanessa amore...relaxa que o seu ta guardado!
    bju
    Begepepper!

    ResponderExcluir
  4. Vanessa arrasou muito...e é isso mesmo bola pra frente que nós temos que nos valorizar e procurar o que é melhor pra nós!

    Beijos da encalhadinha aqui.
    Redpepper

    ResponderExcluir
  5. TU EH MARA AMIGA!!!!!! iauhaiuahaiuhaiuhaa
    Às vezes somos solteiras e estamos com alguém (A) veeeeeeeh mesmo!!! Ngm te aguenta naaao!! :))

    Bjaoo Mahh!!

    ResponderExcluir
  6. Huahuahuhauhauhauhauhauhauahuahua!!!
    Mt bom!
    Solteiro, porém Feliz!!!!
    Ninguém aguenta não!

    ResponderExcluir
  7. como ja disse Carmem Electra: você está solteira, não doente.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Arrasou muito:
    'como ja disse Carmem Electra: você está solteira, não doente'

    É verdadeee!
    E Vanessa meu fio, faço das palavras de Nanda as minhas.. o que é seu ta guardado!
    hahaha
    kissesandcallme

    ResponderExcluir
  9. depoimento de uma mal amada.

    ResponderExcluir
  10. esse anonimo sei não!
    opinião é fogo neh...
    o blog ta começando a bomabar, adooooooooooorooo esse povo decidido!
    arrasou!

    beijossss

    Fernanda Pepper

    ResponderExcluir
  11. Ai pera que tô enxugando as lágrimas...sou mal amada pouxa...ai descobri isso agora...mas com qual fico mesmo??? hahahahahahahaha HOTandREDshe.

    ResponderExcluir
  12. hahahahaha
    Mirelle atrai confusoa hahahahahaha

    ResponderExcluir
  13. soh sei q eu n qro fikr solteira n.. kkkk minha gnt esse blog eh mto glamouroso, mas como dinheiro eu n tnho n me inventem d postar tanto ouro da prox vez ¬¬
    Posta algo sobre perfume.. eu nunca sei como escolher.. o estilo d cada um e talz, eu me enrolo cmg imagina qt aos outros.. Bjsss gatíssimas ardentes! hauha

    ResponderExcluir

Speak Peppers!