sexta-feira, junho 26, 2009

Lágrimas Inconsoláveis.


Enquanto uns faturam com a morte do Michael Jackson, seus amigos e fãs sofrem muito com a notícia inesperada.
Madonna, ao ser entrevistada pela Revista People desabafa aos prantos:

"Sempre o admirei muito. O mundo perdeu um dos maiores, mas sua música viverá para sempre! Meu coração está com seus três filhos e com os outros membros de sua família. Deus o abençoe".

Lisa Marie Presley, que foi casada com Michael Jackson, também comenta na People:

“Estou muito triste e confusa com todas as emoções possíveis. Estou de coração partido por seus filhos, que eram tudo para ele e sua família. É uma enorme perda em muitos níveis. Me faltam palavras”.

Outras celebridades falam sobre a morte de Michael Jackson no Twitter:

Arnold Schwarzenegger: Perdemos um grande artista e um ícone pop. Meus pensamentos e orações estão com a família, os amigos e os fãs de Michael Jackson.

Samantha Ronson: Sua música é tão relevante agora quanto no dia em que foi gravada. Tenho certeza que vai permanecer por gerações. Descanse em paz Mr. Jackson.

Miley Cyrus: Michael Jackson era minha inspiração. amor e bênçãos

Lindsay Lohan: Não, meu Deus... enviando meu amor e minhas orações para Michael e sua família...me sinto mal...

Ashton Kutcher: Descanse em paz. Enviando amor e luz para a família, os amigos e especialmente para seus filhos.

Mas Com um toque brasileiro, Ingrid Guimarães faz seu comentário sincero:

“Fiquei chocada. Ele é como se fosse Papai Noel. Ainda não acredito. Parece piada. Ele era um gênio e acho que marcou a vida de todos. Fui a um show em São Paulo e tinha esperança de ir a outro”.

Ingrid Guimarães

Até a próxima, Black Pepper.

7 comentários:

  1. Michael já estava se auto destruindo,a morte dele só veio ser a consequência ontem.Meus sentimentos!

    ResponderExcluir
  2. É verdade. Suas paranóias o destruiram muito cedo.
    Sentimentos.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o blog parabéns!!! Assuntos interessantes abordados de maneira leve, gostozo de se ler. Parabéns sem duida acompanharei sempre !!!!

    ResponderExcluir
  4. Michael, um artista completo com um coração muito grande.Deixará saudades para muitos! Deu o abençõe sempre!

    ResponderExcluir
  5. eu vou sente muitas saudades dele eu gostava muito dele ele era uma pessoa muito bom:-)?
    ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Michael era um artista maravilhoso e uma pessoa linda que com a sua luz enviava mensagens de amor, paz e fraternidade!Deixará muitas saudades para todos aqueles que o amavam e enxergavam a pureza do seu coração.Michael, you are not alone.Fique com Deus.

    ResponderExcluir

Speak Peppers!