segunda-feira, julho 06, 2009

Amor ou Desejo?


Amor a primeira vista você acha que é uma lenda ou que de fato acontece?
No filme 'A lot like love' (De repente é amor) o caso foi ‘amor depois de 5 anos da 1ª vista’! Mas nada que tivesse a probabilidade de durar, sendo ele extremamente organizado e ela bastante espontânea (pra não dizer revoltada). Durante os anos seguintes eles se encontram periodicamente, apesar de sempre haver algo que os mantenha separados eles conseguem descobrir o amor.

Assistindo a segunda temporada de Sex and the City, a simpática e esforçada colunista Carrie tentou analisar a situação do Amor à primeira vista entrevistando homens e mulheres, a resposta mais convincente foi que de fato o que existe é o ‘desejo à primeira vista’!

Achei honesto.
Amor é um sentimento que vem com a convivência, com a intensidade da relação independente de muito ou pouco tempo e, não apenas com uma olhada ao externo da tal ‘criatura amada’. Particularmente, eu não acredito no amor a primeira vista, mas acredito no desejo à primeira vista e no encanto à primeira ‘conversa’!

E você?


Black Pepper.*

14 comentários:

  1. FERNANDA / BABY PEPPER6 de julho de 2009 às 12:42

    Ai....sex and the city....perfeito demais!
    I agree with you black!!!!! AMOR É AAAAAALLLGO A MAIS!

    ResponderExcluir
  2. e algo mais precisa ser dito? perfeito... é isso mesmo.

    ResponderExcluir
  3. GOstei da honestidade! Adorei este! Não demorem tanto!!!

    ResponderExcluir
  4. eu acredito no sexo a primeira vista!!!!!!
    Adorei este blog!!

    ResponderExcluir
  5. Amanda foi muito clara na exposição de seu comentário,arrasou!

    Eu concordo com minha amiga Helen,eu mesma sou adepta do desejo a 1ª vista,o amor a gente constrói dia-a-dia.

    P.S:Sexy and the city vicia,mas precisa eu nem dizer,né?!
    hahahahahahaha.

    ResponderExcluir
  6. assim eu acredito pq o meu caso foi amor a primeira vista e agora eu estou namorando eu acho muito lindo de mais♥ iara

    ResponderExcluir
  7. Desejo é algo de primeira impressão, seria aquela primeira vista.
    ...
    O amor surge na convivencia com seu parceiro, na relação que voce tem, seja em momentos bons ou ruins. Isto é conquistado a cada dia, e não de primeira vista.

    ResponderExcluir
  8. Arrasouu lipe vou mandar neni ver e comentar hauhauah bjbj

    ResponderExcluir
  9. E se o amor sempre existir desde a primeira vista e constuídas, com o tempo, forem as formas de demonstrar esse amor e esse querer, as tentativas de se prolongar o sentimento q a todo instante eh transformado? Se o amor acontece no início, no meio ou no fim de uma relação eu não sei, cada um interpreta o 'amor' segundo suas próprias experiências. Talvez não se defina, nem se interprete.. apenas se sinta e se demonstre, cada um a sua forma. Agora uma coisa é certa, "o amor jamais acaba" (1Co 13.8a). Bjs lindonas!

    ResponderExcluir
  10. esqueci de avisar que ontem rolou show, as 19:45h, da banda Saktalites (na MTV) banda que, segundo a emissora foi a primeira banda do Bob Marley e do Peter Tosh, 45 anos de reggae e ska.

    ResponderExcluir
  11. e avisar agora não adiantou muito, né? ahahahah

    ResponderExcluir
  12. ADORO OS COMENTÁRIOS DE MATHEUS!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Ngm aguenta Prazin não....hahahahahaha!

    ResponderExcluir
  14. Helen: Vc tem razão ,o amor é uma flor que requer cuidados,o amor é assim tem que ser cutivado.Amar é ótimo, melhor é saber que somos amada e dejada, pela pessoa que amamos.Bjs pra tu cara.

    ResponderExcluir

Speak Peppers!